segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Lóóh- 23/08/2010

0
Hoje o dia foi muito loko,   acordei 9:20 e tive que arrumar a casa#TENSO
quando arrumei tudo direitinho fui para o PC,  a primeira música que eu ouvi foi
Alejandro, daí eu fikei muito doida, começei a pular pela casa.
12:40 minha amiga Michelle(morena) passou aki em casa para agente ir para o colégio, ela 
tbm tava lokinha, pois queria comprar a revista da Capricho, com o  Reinan na capa.
Quando cheguei no Colégio tive que cantar 'BABY' valendo 1,0 ponto,  e adivinha, eu fiquei com um ponto\°/ , quando acabou as aulas fui para o treino, pois eu jogo,  quase quebrei o braço de um gurí,  foi legal. Cheguei em casa minha mãe num tinha preparado nada para comer, tive que comer pão com ovo#TENSO. (abafa)


ESSE FOI O MEU DIA/<3

0 comentários:

Postar um comentário