sábado, 28 de agosto de 2010


Eduardo Surita

0
Eu te amo tanto velho, não sei disse com palavras tudo que eu sinto por ti, todo
mundo me pergunta se eu estou fikando louka, e eu digo que não, pq isso é um sentimento puro
e verdadeiro que cresce dentro de mim, nunka vou desistir de te ver,  de te abraça ou de te beijar,
pq eu te amo. vc é meu tudão, te amo além da vida, e eu não sou somente apaixonada por uma imagem
de computador, como minha amiga Michelle(morena) diz, pq eu sei que vc tá em algum lugar, tbm
sei que vc nem sabe ki eu esisto, sei que eu só sou mais 1 no meio de milhares, mais não tem problema,
mesmo que vc nem ligue pra mim, eu te amo e te amarei eternamente, pq vc é o grande amor da minha vida.
Agradeço sempre para todas as pessoas que me insentivam a nunka desistir do meu sonho, e eu nunka irei desistir de ter a @pepelinha como minha sogra, Aiin eu te amo dudu, mesmo quando todo mundo fala que sou idiota, eu te amo,  mesmo quando minhas colegas falam que estou perdendo tempo gostando de vc, eu continuo te amando.   PQ EU TE AMO

Twitters: @lourranesurita ou @FCeduardo_ , tudo isso para nosso ídolo @eduardosurita

0 comentários:

Postar um comentário